Quinta-feira acontece mais uma etapa de entrega e recebimento das atividades escolares

O Departamento Municipal de Educação juntamente com os professores comunicam aos senhores pais que no dia 09 de julho (quinta-feira) será realizado o recebimento e a entrega de mais uma etapa das atividades escolares não presenciais para todos os alunos da rede municipal, ensino fundamental, pré-escolar e creche. No horário das 10:00h as 15:00h sem interrupção ao meio dia. Cada família devera retirar na escola que seu filho ou filha estuda.

Comunica ainda aos pais que realizaram a adesão para o recebimento do kit da alimentação escolar, que o mesmo será entregue no dia 09 de julho (quinta-feira) nas dependência da escola municipal, das 10h00 às 15h00. Todos deverão vir com a ficha de inscrição acompanhado de um documento pessoal. O kit não será entregue para menores. Somente para um responsável.

Pedimos para que todos colaborem mantendo o distanciamento social, usando máscara facial e higienizando as mãos com álcool em gel quando chegarem nas escolas.