Matriculas da Rede Municipal de Ensino devem ser realizadas até amanhã

A Diretora de Educação do município de Modelo, Jussane Frandoloso, comunica as datas que serão realizadas as matrículas para a alunos novos da Rede Municipal de Ensino de Modelo.

Para a Educação Infantil e Creche serão aceitos alunos de quatro meses a cinco anos de idade. E para ingresso no Ensino Fundamental, 1º ano, alunos de seis anos de idade completos até 31 de março de 2016.

O período de matrículas será até o dia 29 de outubro, amanhã quinta-feira, sendo realizada no Departamento de Educação, na escola Municipal, no horário das 07h30 as 12h e das 13h15 as 18h.

A matricula do aluno deverá ser efetuada pelos pais ou responsável maior de idade. Os documentos necessários para realização da matrícula são os seguintes:

– Cópia da Carteira de Vacina;
– Cópia do Registro de Nascimento;
– cópia de RG e CPF dos pais ou responsáveis,
-Comprovante de residência;
-Comprovante de trabalho (p/ creche).

A diretora Jussane lembra que ordem de classificação de vagas será estabelecida pelo Departamento Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação.