Conferência de Política Urbana e Audiência Pública foram realizadas em Modelo

O Município de Modelo realizou no dia 21 de dezembro de 2016 a Conferência Municipal de Política Urbana e Audiência Pública para revisão do Plano Diretor Participativo de Modelo.

A Conferência Municipal de Política Urbana foi realizada para avaliar a aplicação e os resultados do Plano Diretor Participativo e da Política Urbana Municipal revendo as diretrizes e os rumos da política urbana de conformidade com as disposições legais.

Ainda no mesmo dia aconteceu a Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor do Município de Modelo.

Participaram dos atos o prefeito Ricardo Maldaner, vereadores, associações representativas dos vários segmentos da comunidade, Profissionais da área, e a população em geral do Município de Modelo.