Modelo recebe implementos agrícolas

O município de Modelo foi contemplado com equipamentos da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, adquiridos via Fundo de Desenvolvimento Rural (FDR), através dos deputados estaduais da Bancada do Oeste.

Estiveram recebendo os equipamentos em Florianópolis o prefeito Dirceu Silveira, secretário de Agricultura Aerton Valmorbida e o vereador do PP José Utzig (Juca da Borracharia).

Modelo recebeu um distribuidor de água através das ações do Governo do Estado de Santa Catarina para minimizar os impactos da estiagem e também equipamentos agrícolas, sendo um carretão basculante, uma grade aradora gobby, uma plataforma, uma roçadeira, um distribuidor de adubo e uma ensiladeira por meio de emenda da deputada estadual Marlene Fengler (PSD).

O prefeito Dirceu Silveira agradeceu ao Governo do Estado e a deputada Marlene por destinarem esses equipamentos para o município, pois vão auxiliar muito nos serviços e atendimentos da Secretaria de Agricultura, além de trazer mais qualidade para os agricultores e facilidade nos trabalhos.