I Caça ao Ovo é sucesso em Modelo

No sábado (30) véspera de Páscoa foi realizada na Praça Central de Modelo, a I Caça ao Ovo, onde foram escondidos ovos que davam direito a um brinquedo. Aproximadamente 500 crianças participaram da brincadeira. As largadas das crianças foram separadas por idade: 0 a 2 anos (mães podiam acompanhar), 3 a 5 anos e 6 a 12 anos.

Conforme o prefeito Ricardo Maldaner a administração está pensando em atender todas as faixas da população, e as crianças não poderiam ficar de fora. “Nós tivemos essa ideia, de realizar a I Caça ao Ovo e chamar todas as crianças do município para participarem procurando um ovo que dava o direito a um presente. Quero agradecer do fundo do coração a todos os colaboradores, os servidores públicos, e também as entidades parceiras da administração que se empenharam na organização e que estiveram na Praça Municipal ajudando nos trabalhos desse I Caça ao Ovo”, destaca o prefeito.

Para a realização da I Caça aos ovos foi realizada uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou em condições de uso. A campanha tinha como lema: "Doe um Brinquedo, Faça uma Criança Feliz Nesta Páscoa". Também durante a programação as crianças se divertiram nas camas elásticas e com a chegada do Coelho e Coelha que distribuíram doces.

A primeira dama e organizadora da I Caça ao ovo, Karine Maldaner agradece a todos os parceiros do evento, sendo a Prefeitura Municipal de Modelo, pelos Departamentos de Assistência Social e Educação em parceira com o Lions Clube, Leo Clube Ômega e Alpha, Banco Sicoob, Banco do Brasil, Acimo e Rádio Modelo. Agradece também a todas as pessoas que acreditaram, colaboraram, doaram brinquedos e trabalharam no último sábado para que a I Caça ao Ovo do município de Modelo fosse possível. "Sinto orgulho de ter vocês ao meu lado e tenham certeza que somente o sorriso no rostinho dos nossos quase 500 "coelhinhos" e "coelhinhas" que caçaram seus ovinhos, já valeu pelo esforço", coloca a primeira dama.