Última rodada classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de campo é nesse domingo

Tendo como sede o campo da Linha Salete, será realizada neste domingo (07) a última rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, fase classificatória. Se enfrentam:9h30: Linha Salete x Grêmio do Poço Torto14h: Esporte Clube Bom Sucesso da Pitinga x Espírito Santo16h: Edificar Construtora/Modelo Contabilidade x TuiutiA classificação até o momento é a seguinte:Chave A: 1º lugar o Tuiuti, 2º lugar  Edificar Construtora/Modelo Contabilidade, 3º lugar Espirito Santo, 4º lugar Esporte Clube Bom Sucesso da Linha Pitinga em 5º lugar o Cruzeiro de Linha Saudades. Chave B: 1º lugar Juventude de Lajeado Pedro, em 2º lugar Grêmio do Poço Torto, 3º lugar Linha Salete e em 4º lugar Lajeado Couro.