Eleita a nova diretoria da APP do Centro de Educação Infantil Pequeno Lar

A assembléia geral do ano de 2013 da Associação de Pais e Professores (APP) do Centro de Educação Infantil Pequeno Lar, foi realizada na noite da última segunda-feira (01), onde estiveram reunidos os pais e professores. Na ocasião estiveram presentes a coordenadora de Educação Infantil professora Lovani Baron, o secretário de Educação do município de Modelo Adilson Braun e o Prefeito Ricardo Maldaner.

Na ocasião, vários assuntos foram tratados, entre eles foi eleita a nova diretoria da Associação de Pais e Professores (APP), ficando desta forma constituída:

Presidente: Itamar Riboli

Vice-presidente: Mariane Bauerman

Secretária: Luana Lang

Vice-secretária: Karine Frigo

Tesoureira: Viviane Carneiro Haas

Vice-tesoureira: Lovani Baron

Conselho Fiscal: Ricardo Maldanner, Derlice Túrmina, Ingri Granzoto Morandini, Lucia Frandoloso e Eliana Lorenz.

Após a realização da assembleia, os pais dos alunos puderam conversar com os professores para trocar ideias. Os professores informaram aos pais sobre o projeto que está sendo desenvolvido com os alunos no primeiro bimestre. Na oportunidade foram repassadas informações sobre o dia a dia das crianças na creche.

Conforme a coordenadora de Educação Infantil, Lovani Baron, " tudo o que é realizado na creche, tem o ato pedagógico e o principal objetivo é promover o bem estar de todos os alunos. Com a assembléia os pais tiveram a oportunidade de conhecer o ambiente escolar onde os filhos permanecem a maior parte do dia", ressaltou.