Campanha do Movimento Econômico e da Campanha Show de Prêmios divulga ganhadores do primeiro sorteio

No último sábado (25)  foi realizado o 1º sorteio do Movimento Econômico da Prefeitura de Modelo e da Campanha Show de Prêmios da Associação Comercial e Industrial de Modelo (Acimo/CDL 2013).

O sorteio foi realizado na Câmara de Vereadores de Modelo. Foram sorteados nesse sábado pela Campanha Show de Prêmios da Acimo/CDL:

– uma TV 32 polegadas – Maria Eliane Damo da cidade de Pinhalzinho;

– uma cadeira de balanço – Lidia Flores de Modelo;

– um jogo de panelas, com cinco panelas em inox, contemplado Juliano Fritzen,  de Modelo;

– um kit da Bordados Vitória – Helma Kamller, da cidade de Modelo;

– um jogo de louça – Noemia Simão.

Pela campanha Movimento Econômico da Prefeitura de Modelo foram sorteados dois prêmios:

1º PRÊMIO:  Tv LCD 32 Polegadas: Alfonso Ragazzon;

2º PRÊMIO:  Kit Bordados Vitória: Eliseu Ragazzon.

Durante o ano acontecem ainda três sorteios, um no dia 31 de agosto, outro no dia 26 de outubro e no último sorteio que será realizado no dia 22 de dezembro haverá a presença do Papai Noel do Brasil. Os locais de trocas das notas ficais por cupons são a Prefeitura de Modelo e a Associação Comercial e Industrial de Modelo (Acimo/CDL).