Modelo recebe recursos do Deputado Jorginho Mello

O município de Modelo recebeu recursos do Deputado Federal Jorginho Mello. Os recursos são para o transporte escolar e para a aquisição de uma patrulha agrícola.

A aquisição de patrulha agrícola, com prestação de assistência técnica e garantia, conforme especificado neste termo de referência, objetiva atender as necessidades do departamento de agricultura do município de Modelo. Fazem parte da patrulha os seguintes equipamentos: arado subsolador, distribuidor de calcário, distribuidor de adubo orgânico e líquido, carreta agrícola basculante, trator agrícola, colhedora de forragem, grade aradora e a plaina agrícola.

Para a aquisição da patrulha agrícola foram repassados R$ 195.000,00 provenientes de Projetos de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário (PRODESA), pelo Deputado Federal Jorginho Mello. Também será utilizada para a compra dos equipamentos uma contrapartida do município de Modelo, no valor de R$ 35.090,00.

Também foi repassado pelo Deputado Jorginho Mello o valor de R$ 140.000,00, com recursos provenientes de Emenda Individual ao Orçamento Geral da União, destinados para o Transporte escolar.