Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente teve reunião

Na última quarta-feira (25) foi realizada reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Modelo.

A reunião teve assuntos importantes dos quais destacamos: a discussão da realização da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente a qual ficou agendada para acontecer no dia 14 de maio no auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara e programação a ser definida e divulgada no próximos dias.

Outro assunto de destaque da reunião foi a discussão do lançamento do Edital do Processo Unificado de Escolha dos Novos Conselheiros Tutelares para mandato de 10 de janeiro de 2016 a 10 de janeiro de 2020, o qual será lançado e divulgado nos próximos dias.

Também foi discutida ainda na reunião a programação alusiva ao dia 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infanto Juvenil, a qual estará sendo divulgada nos próximos dias.