Aulas terão início no dia 13 de fevereiro

Após o período de férias escolares no período de 06 a 10 de fevereiro os profissionais da Rede Municipal de Educação de Modelo estarão realizando o planejamento de atividades para o ano de 2023 e participando de uma capacitação, que busca melhorar a eficiência e qualidade de ensino para os educandos.

Conforme a diretora de Educação, Márcia Jane Rucks, o início do ano letivo acontecerá no dia 13 de fevereiro, nos turnos matutino e vespertino.

Na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller que atende alunos das séries iniciais do ensino fundamental do 1º ao 5º ano, o horário das aulas será das 7h30 às 11h30 e à tarde das 13h15 às 17h15.

No Jardim de Infância Cantinho Alegre para as crianças do pré-escolar I e II, o horário será das 7h30 às 11h30 e à tarde das 13h15 às 17h15.

E no Centro de Educação Infantil Pequeno Lar (creche), que atende o maternal e berçário, crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses de idade, o atendimento será das 6h45 até às 18h30.

Destacamos que para o início de ano letivo não houve alterações no roteiro do transporte escolar e os horários seguem os mesmos.