Cras trabalha com a Valorização da Auto Estima com os Grupos de Mulheres PAIF

Tendo como objetivo de aumentar a auto estima da mulher, mãe de família o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Modelo, está realizando neste mês de maio, encontro especial com os Grupos de PAIF Mulheres do município.

O tema abordado nos encontros é: Descobrindo a Beleza que Há em Mim, que busca fomentar nas participantes o aumento da autoestima, fortalecendo-a em suas potencialidades.

Nos encontros é realizada a acolhida das participantes, dinâmicas de grupo enfatizando o tema Descobrindo a Beleza que Há em Mim, palestra de auto maquiagem, e ainda todas as mulheres foram maquiadas e penteadas gratuitamente. Foi também realizado o registro das atividades com fotos do antes e depois da maquiagem e do cabelo das presentes.

Conforme a assistente social, Loraci Belaver, a atividade realizada foi muito elogiada por todas as mulheres que se sentiram valorizadas tendo um momento voltado exclusivamente para elas.

Na última semana foram realizados encontros com os grupos do Cedro, da sede, do bairro Alvorada e bairro Palmeiras. Nesta semana será a vez no dia 18/05 do grupo de Linha Salete, no dia 19/05 do Grupo de Linha Janguta e ainda no dia 25/05 do Grupo Cuidar de Quem Cuida, todos os encontros tem inicio as 14h na sede das comunidades.