Grupo de idosos Conviver realiza festa junina

Na última quinta-feira (25), foi realizado o arraia do Grupo de Idosos Conviver de Modelo.

No encontro a Emiliana Provin, iniciou as atividades, realizando uma oração e cantando uma música. O presidente Elmo Rucks, também desejou as boas vindas aos presentes e deixou seus recados.

Também esteve presente o prefeito Ricardo Maldaner, primeira-dama Karine Maldaner, o Vice-prefeito Clóvis Schlosser e a segunda-dama Elis Sehnem, e equipe do Cras.

Na tarde foram realizadas a apresentação da musica beijinho doce, do casamento caipira e da dança da quadrilha, que foi apresentado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos – Viver Melhor do Centro.

Nesta tarde teve a premiação do caipira e a caipira mais enfeitada, o restante da tarde foi animada com uma ótima festança e comida boa.