Modelo realiza chamada pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar

O Município de Modelo está realizando uma Chamada Pública Nº 003/2017 para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, durante o período de 2017.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 23 de junho de 2017, até as 16 horas, na sala Licitações da Prefeitura de Modelo.

Serão adquiridos produtos como: Pão Caseiro, Biscoito Caseiro, Macarrão Caseiro, alface, abóbora cabotiá, repolho, cenoura, brócolis, cheiro verde, beterraba, chuchu, filé de tilápia, carne de frango, milho verde em espiga, suco de uva, banana prata ou caturra, tomate, Bergamotas, tangerinas e ponkãns.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Licitações da Prefeitura de Modelo ou no site www.modelo.sc.gov.br, nas Licitações, Edital Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar – Chamada Pública Nº 003/2017.