2º Sorteio da Campanha Show de Prêmios e do Movimento Econômico foi realizado n o sábado

No último sábado (15) foi realizado o segundo sorteio da Campanha Show de Prêmios e do Movimento Econômico. O sorteio foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes de Modelo, durante a realização dos jogos decisivos do Campeonato Municipal de Futsal 2015.

Da Campanha Show de Prêmios foram sorteados quatro vale compras de R$250,00 e dois vale compras de R$500,00. Já a Campanha Movimento econômico, sorteou uma Tv Led 42 polegadas.

Os contemplados com os vale compras de R$ 250,00 foram as seguintes pessoas: Nadia Albani, Ademir Groman, Juciane Albani e Linete Rintzel. Já os ganhadores dos vale compras de R$ 500,00 foram: Aurora Pavalicini e Nelvo Jung.

O contemplado com a TV Led 42 polegadas da Campanha Movimento Econômico em parceria com o governo Municipal foi: Ariel Reichert.

Os vales sorteados neste evento devem ser trocados somente nos comércios/lojas aderentes a Campanha Show de Prêmios, no prazo de 30 dias contados do sorteio e deverão ser retirados na ACIMO, assim como o televisor.

A promoção segue até o dia 30 de dezembro, quando será realizado o último sorteio com R$ 9 mil em vale compras e uma Honda Biz 0Km.

O próximo sorteio, será realizado no dia 10 de outubro, sendo mais R$ 2 mil em Vale Compras e mais uma TV Led 42 polegadas.