X Festa das Flores será realizada no dia 11 de março

Na tarde de ontem, quinta-feira (18), estiveram reunidas as diretoras dos Departamentos de Educação, Jussane Frandoloso; do Social Marizete Floss; da Agricultura Márcia Rüdiger; da Saúde Márcia Jacoby, a segunda-dama Elis Sehnen, coordenadora de Cultura Marines Zanini e Juliane Antune para programar e organizar a X Festa das Flores e a 4ª Caça ao Ovo.

Desta forma o Governo Municipal de Modelo, juntamente com os Departamentos Municipais convidam as mulheres Modelenses para participarem da X Festa das Flores, em Homenagem ao dia Internacional da Mulher.

Neste ano a festa acontece no dia 11 de março, com início às 19h30 no Ginásio do Leo/Lions Clube. Para as mulheres do interior haverá transporte conforme roteiro escolar. Será oferecido um saboroso jantar, acompanhado de muita música, animação e uma homenagem especial às mulheres.

Está é uma festa para todas as Mulheres do nosso município e esperamos contar com a presença de todas neste evento, preparado especialmente para a MULHER MODELENSE.