Campanha do Agasalho 2016 tem início

O Departamento de Assistência Social está realizando a Campanha do Agasalho 2016.         O objetivo é arrecadar roupas, agasalhos, móveis e utensílios domésticos, para distribuição as famílias vulneráveis do Município de Modelo, enfatizando a necessidade de obter agasalhos para a utilização de crianças e adolescentes em idade escolar.

 

A arrecadação dos donativos da Campanha, será realizado no período de 21  até 31 de março, tendo como postos de arrecadações o Departamento de Assistência  Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

 

Poderão ser efetuadas doações de roupas, agasalhos, utensílios domésticos, lençóis, cobertores, calçados, etc, limpos e em condições de uso.

          

Salientamos a importância da qualidade das roupas e agasalhos a serem  doados, estamos prezando pela sua qualidade e não pela quantidade. Enfatizamos então que é de sua importância que as famílias separem para doação àquelas peças que não usam mais e que estejam em boas condições de uso.

 

Participe você também desta iniciativa, doe aquilo que não lhe serve mais, mas que poderá deixar alguém que tem menos que você muito feliz.

 

Doação é caridade e solidariedade – Campanha do Agasalho 2016.