Modelo conquista vaga para fase estadual do Jasti no Bolão Masculino

Na última quarta-feira (20) aconteceu em Maravilha a etapa classificatória microrregional da 9ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha.

O evento contou com participação de 10 municípios totalizando aproximadamente 400 atletas com idade acima de 60 anos, onde foram disputadas as modalidades de Bocha em trio feminino e masculino, Bolão 23 feminino e masculino, Canastra em dupla feminino e masculino, Dominó em dupla feminino e masculino, Dança de salão e Truco em dupla masculino.

Os Jasti são uma promoção do Governo do Estado de Santa Catarina com a realização da Fesporte em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha e o município de Maravilha.

O município de Modelo, conquistou o primeiro lugar no Bolão 23 Masculino, e com isso conseguiu a vaga para a fase estadual que será realizada nos dias 1 a 5 de junho no município de Itajaí. Os atletas do Bolão são: Anselmo Mahl, Nelson Heller, Eugenio Kroth, Nelson Kammler, Selvano Borre e Valdir Pulter.

Modelo também conquistou o segundo lugar na Bocha Feminino, com as atletas Selda Bach, Renati de Castro, Mercelde Rucks, Astéria Heller e Irica Urban.