Educação: Matrículas serão realizadas de 7 a 9 de novembro

A Diretora de Educação do município de Modelo, Jussane Frandoloso, comunica às datas que serão realizadas as matrículas para a alunos novos da Rede Municipal de Ensino de Modelo, abrangendo a Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Creche e Educação Infantil.

Para a Educação Infantil serão aceitos:
– Creche: alunos de quatro meses a três anos completos ou a completar durante o ano letivo;
– Pré I: alunos de quatro nãos completos ou a completar até 31 de março de 2017;
– Pré II: alunos de cinco anos completos ou a completar até 31 de março de 2017.

Para o Ensino Fundamental:
– 1º ano: Serão matriculadas as crianças com seis anos completos ou a completar até 31 de março de 2017;
– 2º a 5º ano: Serão matriculadas ou rematriculadas, as demais crianças/alunos conforme a legislação em vigor.

O período de matrículas será de 07 a 09 de novembro, sendo realizada no Departamento de Educação, na escola Municipal, no horário das 07h30 as 17h15, sem fechar ao meio dia. A matricula do aluno deverá ser efetuada pelos pais ou responsável maior de idade.

Os documentos necessários para realização da matrícula são os seguintes:

Matrículas novas:
– Cópia da Carteira de Vacina;
– Cópia do Registro de Nascimento;
– cópia de RG e CPF dos pais ou responsáveis,
-Comprovante de residência;
-Comprovante de trabalho (para a creche).
– Atestado de frequência ou Histórico Escolar (para alunos transferidos);
– Declaração de guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude para crianças que convivem com responsáveis.

Renovação de matrícula:
– Preenchimento de formulário para requerimento de matrícula e atualização dos dados;
– RG e CPF dos alunos;
– Caderneta de vacinação;
– Comprovante de trabalho (para a creche).