Repartições públicas têm novos horários de atendimento

O Governo Municipal de Modelo, por meio do Prefeito Ricardo Maldaner, comunica os novos horários de atendimento ao público das repartições públicas que entram em vigor a partir da próxima quinta-feira, dia 03 de novembro de 2016.

O Departamento Municipal de Obras, Estradas e Rodagens e o Departamento de Agricultura (para os servidores ocupantes dos cargos de Operador de Máquina) terão turno único das 7h às 13h.

O Departamento de Administração e Fazenda, Departamento de Saúde e Departamento de Agricultura (para os servidores ocupantes dos cargos de Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Auxiliar Administrativo e Estagiário) terão atendimento no turno matutino das 8h às 12h e turno vespertino das 13h30 às 17h30.

Nos demais Departamentos, fica mantida a jornada conforme estabelecido.