Micro Empreendedores Individuais terão consultoria

O Governo Municipal de Modelo convida a todos os Micro Empreendedores Individuais (MEI) do município para comparecerem na Associação Comercial e Industrial de Modelo (Acimo), na próxima segunda-feira (07) para participarem de uma programação especial para os mesmos.

Durante o dia, serão realizadas consultorias individuais ou por grupos, com o consultor do Sebrae Sérgio Vicari. As consultorias iniciam de manhã às 9h as 12h e a tarde das 13h30 às 17h30, com repasse de informações como por exemplo: como constituir uma empresa, organização, planejamento da atividade, técnicas de vendas dentre outros assuntos.

Na parte da noite, com início às 18h30 será realizada uma oficina chamada “Sei Vender”. A oficina tem por objetivo contribuir para que ele pense nas suas vendas adotando o composto de marketing, com vistas a entender as necessidades do mercado e ampliar as possibilidades de crescimento do seu negócio.

A oficina pretende ser uma ferramenta para que o MEI seja bem sucedido em sua empreitada e desfrute dos ganhos de seus esforços. Na oficina serão trabalhados temas como: componentes de venda; componentes do preço de venda; e pensando no futuro.

Essas atividades são gratuitas. Podem participar também pessoas que não são MEI, mas que tenham interessa no assunto. Os Micro Empreendedores Individuais (MEI) que tiverem interesse para essa consultoria individual devem agendar o horário no Setor de Tributação da Prefeitura, com a Sirlei ou Diogo.