Município convoca aprovados no Processo Seletivo

O Município de Modelo através da Portaria nº 011/2022 de 24 de janeiro convoca para contratação temporária e por prazo determinado até a data de 24 de janeiro de 2023, os aprovados no Processo Seletivo nº 008/2021 para desempenhar as atribuições do cargo com a respectiva carga horária de 40 Horas Semanais.

Os convocados são:

– Cargo de Auxiliar de Serviços Gerais Internos: Camila Facco, Ivandra Schwaab da Silva e Andreia Valera;

– Cargo de Auxiliar de Serviços Gerais Externos: Edenir Delci Priebe, Cleucir Vasiak, Pedro Decker, Leonildo Ferreira, Rogerio Pimel, Jandir Kraemer.

Os aprovados citados deveram comparecer no Setor de Recursos Humanos junto a Prefeitura municipal no prazo de cinco dias para apresentação dos documentos e entrada em exercício, conforme Estatuto dos Servidores Públicos Municipais.

Não havendo interesse, o membro convocado deve manifestar-se por escrito, dentro do prazo citado solicitando a desistência da vaga.