Inscrições para o Natal Encantado iniciam na segunda-feira

Tendo como objetivo mobilizar a comunidade para realizar um natal, bonito, alegre e iluminado, estimulando a valorização do espírito natalino, além de estimular empresários, moradores de Modelo e a comunidade em geral para decorarem sua empresa, comércio, sua residência da cidade e do interior embelezando assim o nosso município, o Governo Municipal de Modelo, juntamente com o Departamento de Cultura e a Associação Comercial e Industrial de Modelo (Acimo) realizam novamente as atividades do Natal Encantado.

As pessoas que realizarem sua inscrição estarão participando do sorteio de cestas natalinas, nas seguintes categorias: Empresas em geral uma cesta natalinas; Categoria Casas da cidade duas Cestas natalinas; Categoria Casas do interior uma Cesta natalinas e na Categoria Sacadas de Prédio com uma Cesta natalina.

Os participantes deverão seguir os critérios estipulados pela Comissão Organizadora. A ornamentação deverá ser instalada na fachada e no jardim das casas, nas vitrines e fachadas das empresas em geral.

Para participar do Natal Encantado o participante deve conter na sua decoração três dos seguintes enfeites básicos que representam o Natal: árvore de Natal; Papai Noel; estrela de natal; sinos de natal e luzes. Fica a critério do participante a escolha dos três enfeites que constará na sua decoração.

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento de uma ficha na Recepção da Acimo ou no Departamento de Cultura, em horário comercial das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, de 21 de novembro até o dia 20 de dezembro de 2016, gratuitamente.

Haverá um membro da comissão que vai conferir se o participante inscrito no Natal Encantado está realmente cumprindo os critérios estipulados no regulamento do evento. Sendo assim, solicitamos que todos os participantes estejam com suas luzes ligadas e decoração em dia, pois o membro não tem data marcada para realizar está visita, sabendo-se que ela deve acontecer nos dias 21 e 22 de dezembro.

O sorteio das cestas acontecerá no dia 23 de dezembro, as 19h, na Paraça Municipal, durante o Sorteio da Campanha Show de Prêmios e do Movimento Econômico. A entrega da premiação acontecerá neste mesmo dia, por isso é muito importante que os inscritos no Natal Encantado, estejam presentes neste dia para após o sorteio o contemplado receber o seu prêmio.