Abertura do Natal Encantado foi realizada em Modelo

O Governo Municipal de Modelo desenvolveu uma programação especial para o mês de dezembro e juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Modelo (Acimo) estão realizando a Campanha do Natal Encantado. A abertura da programação foi realizada na noite de ontem, terça-feira (06) na Praça Municipal.

Neste ano novamente está sendo realizando o Concurso de decoração do Natal Encantado. O concurso tem por objetivo mobilizar a comunidade para realizar um Natal alegre, iluminado e acolhedor, estimulando a valorização do “espírito natalino”.

As inscrições são gratuitas, podem ser feitas na Acimo ou Departamento de Cultura. Os ganhadores serão conhecidos através de sorteio. São quatro categorias: Casas da Cidade; Casas do Interior, Sacadas e empresas em geral e cada um ganhará uma linda cesta de natal.

A entrega da premiação acontece no dia 23 de dezembro, às 19h, durante a programação de Natal, com sorteio da Campanha Show de Prêmios da Acimo e do Movimento Econômico da Prefeitura e a chegada do Papai Noel.

Na abertura do Natal Encantado foram realizadas diversas apresentações. Estiveram se apresentando o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Viver Melhor; a Igreja Evangélica Luterana do Brasil, a Igreja Matriz Dom João Bosco, a Igreja Batista Nacional, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Cultivar, a Comunidade Evangélica de Modelo IECLB e a Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

Também esteve presente o Papai Noel que distribuiu doces para as crianças.