Encontro de Motorhomes Campista Raiz acontece em março

Repetindo o sucesso de 2022 acontece novamente no município de Modelo de 08 a 12 de março no Parque da Fepar o encontro do Grupo de Motorhomes Campista Raiz. Estarão participando do evento em torno de 120 motorhomes reunindo aproximadamente 250 pessoas.

Fazendo parte da programação no sábado (11) haverá almoço com o tradicional porco assado no rolete e a noite acontece o baile de chopp com a animação do Musical Balanço.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira o município apoia novamente o evento e está cedendo o parque da Fepar para a realização do encontro. “É com alegria que o Governo Municipal de Modelo está apoiando novamente este evento que receberá muitos visitantes, que nestes dias também estarão consumindo em nosso comércio”, coloca.