VIII Conferência Municipal de Saúde acontece em março

O Governo Municipal de Modelo, através da Secretaria Saúde e Conselho Municipal de Saúde, convidam a população modelense para participar da VIII Conferência Municipal de Saúde, a ser realizada no dia 03 de março, sexta-feira, tendo por local a Sede dos Idosos Conviver no Parque da Fepar, a partir das 13h.

Conforme a secretária de Saúde, Giseli da Silva, a conferência tem por objetivo avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para os próximos quatro anos, sendo também um espaço democrático de construção da política de saúde, onde a população manifesta-se e decide o rumo da saúde em cada esfera.

Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a etapa nacional da 17ª Conferência Nacional de Saúde será realizada de 2 a 5 de julho de 2023, em Brasília.