Cras realiza encontros com os Grupos de Mulheres

Neste mês de março o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Modelo, estará realizando os primeiros encontros com os Grupos de Mulheres, pertencentes ao Programa de Atenção Integral a Família (PAIF).

Na última quarta-feira (12) foi realizado o primeiro encontro do Grupo da Sede, onde participaram cerca de quarenta mulheres, que tiveram a oportunidade de receber informações relevantes sobre chás e também foram motivadas pela palestrante da Cooperativa Regional Itaipu Gilda Valente. Também esteve presente a primeira-dama Karine Maldaner.

Da mesma forma serão realizados mais três encontros dos Grupos de Mulheres do PAIF no interior do município, nas seguintes comunidades: Na linha Janguta nesta sexta-feira (14); em Linha Salete nesta segunda-feira (17) e no dia 26 de março na Linha Cedro. Todos os encontros terão inicio as 14h e a palestra com Gilda valente.

Enfatizamos que este trabalho conta com a parceria da Cooperativa Regional Itaipu, que gentilmente cedeu como palestrante dos eventos a Gilda Valente.