Câmara de Vereadores repassa mais de R$ 235 mil ao Executivo em 2016

Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito Ricardo Maldaner esteve recebendo em seu gabinete o presidente da Câmara de Vereadores de Modelo, Hélio Trevisan. Na oportunidade recebeu um cheque do saldo de recursos orçamentários da Câmara ao Poder Executivo.

Na ocasião foi repassado ao Executivo modelense o valor de R$ 33.508,90, relativo ao saldo não utilizado da Receita recebida. O valor é referente aos duodécimos devidos do orçamento 2016 da Câmara de Vereadores de Modelo, destinados a manutenção das despesas do Legislativo.

No total, neste ano de 2016 a Câmara de Vereadores de Modelo devolveu para o Executivo o total de R$ 235.508,90.

O prefeito Ricardo Maldaner agradeceu ao presidente Hélio Trevisan e aos vereadores, e destacou a importância da economicidade feita pela Câmara de Vereadores.