Obras serão inauguradas nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 06 de abril, o município de Modelo estará em festa. Serão realizadas diversas inaugurações de obras realizadas no município em 2016. Obras estas que seriam inauguradas no dia 30 de dezembro de 2016, dia do aniversário do Município de Modelo, mas em virtude do mau tempo foram transferidas.

Os atos de inauguração iniciam as 18h, em frente a prefeitura com a recepção as autoridades, em seguida serão visitadas as obras realizadas. Já as 18h30, na quadra de esportiva do Bairro Palmeiras serão realizados os pronunciamentos. Estarão presentes o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o ex-senador e ex-governador Casildo Maldaner e deputados da região.

Serão inauguradas as quadras de areia do Bairro Palmeiras e Alvorada, as áreas de convivência com instalação de parques infantis, nos Bairros: Palmeiras, Alvorada, Primavera, da Sede do Estádio Municipal (Veteranos), da Linha Janguta, da Escola Municipal, e a Academia de Ginástica ao Ar Livre, próxima Unidade de Saúde, executados com Convênio do Município e Governo do Estado Santa Catarina através da ADR de Maravilha.

Também serão inaugurados o asfaltamento, drenagem e sinalização das Ruas: Jorge Lacerda, Duque de Caxias, Dom Bosco, Jose Bonifácio, e parte da Rua João pessoa, Presidente Vargas, Leopoldo Hermes com passeio público, executadas através de convenio FUNDAM, e o asfaltamento das Ruas João Felipe Werlang, Pedro Egídio Braun, Tiradentes e parte da Rua Narciso Werlang, através do Convênio com o BADESC.