Obras foram inauguradas em Modelo

Ontem, quinta-feira, dia 06 de abril, o município de Modelo esteve realizando diversas inaugurações de obras realizadas no município no ano de 2016.

Os atos de inauguração iniciaram em frente a Prefeitura com a recepção as autoridades, em seguida foram visitadas as obras realizadas. Na Praça Central foi colocada uma placa que simboliza todas as obras de asfaltamento realizadas através do FUNDAN e do BADESC.

Na sequencia os atos de inauguração foram realizados na quadra esportiva do Bairro Palmeiras com o pronunciamento das autoridades.

Prestigiaram as inaugurações o prefeito Ricardo Maldaner e sua esposa Karine; o vice-prefeito Aldecir Bolis e sua esposa Cleufa; vereadores, secretários e diretores municipais. Também esteve presente o ex-governador Eduardo Pinho Moreira; o ex-senador e ex-governador Casildo Maldaner; o ex-governador Paulo Afonso Vieira; os deputados estaduais Mauro de Nadal e Valdir Cobalchini; representando o deputado estadual Marcos Vieira, Lenoir Lang; o assessor do deputado Celso Maldaner, Edimilson Zilli; o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Maravilha, Valci Dal Maso; o diretor de operações do BADESC João Carlos Grando; o ex-vice prefeito Clóvis Schlosser; o delegado de Polícia Civil Alexander Meurer; o sargento da Polícia Militar Gilson Henkes; além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios vizinhos.

Foram inauguradas as quadras de areia do Bairro Palmeiras e Alvorada, as áreas de convivência com instalação de parques infantis, nos Bairros: Palmeiras, Alvorada, Primavera, da Sede do Estádio Municipal (Veteranos), da Linha Janguta, da Escola Municipal, e a Academia de Ginástica ao Ar Livre, próxima Unidade de Saúde, executados com Convênio do Municipio e Governo do Estado Santa Catarina através da ADR de Maravilha.

Também foram inaugurados o asfaltamento, drenagem e sinalização das Ruas: Jorge Lacerda, Duque de Caxias, Dom Bosco, Jose Bonifácio,  e parte da Rua João pessoa, Presidente Vargas, Leopoldo Hermes com passeio público, executadas através de convenio FUNDAM, e o  asfaltamento das Ruas João Felipe Werlang, Pedro Egídio Braun, Tiradentes e parte da Rua Narciso Werlang, através do Convênio com o BADESC.

Na oportunidade foram entregues duas placas de homenagem e agradecimento ao vice-governador Eduardo Pinho Moreira e ao ex-senador e ex-governador Casildo Maldaner, pelos relevantes serviços prestados, pela atuação política e pela disposição de honrar os catarinenses com ética e dignidade.