Encerramento do Cultivar e Cultivando Sonhos aconteceu na sexta-feira

Na noite da última sexta-feira (10) aconteceu o encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Cultivar e do Projeto Cultivando Sonhos atendidos pelo Departamento de Assistência Social e CRAS de Modelo.

Na noite foram realizadas apresentações com o tema Cultivando sonhos com a magia do natal do Cultivar. Também foi apresentado um Show de mágica intitulado A Magia de Natal com Rosimar August. Além da chegada do Papai Noel que entregou uma lembrança a todos os alunos e para finalizar a atividade foi servido um lanche aos presentes.

Prestigiaram o evento o prefeito Dirceu Silveira e a primeira-dama Jacinta, segunda-dama Elita Meurer, vereadora Jussane Frandoloso, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Cultivar Sandra Maura da Silva Braun; coordenadora do Projeto Cultivando Sonhos Raquel Stoker; coordenadora do CRAS Loraci Maura da Silva Bellaver, coordenadora do Departamento de Assistência Social Eliana Lorenz e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Marli Schlosser, além de secretários e diretores municipais.