Modelenses participam da Conferência de Saúde das Mulheres

2017 é o ano de realização da Conferência de Saúde das Mulheres com o tema Saúde das Mulheres: Desafios para a integralidade com equidade.

Essa conferência discutirá temas como: O papel do Estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde das mulheres; Vulnerabilidades nos ciclos de vida das mulheres na Política Nacional de Atenção Integral a Saúde das Mulheres; Vulnerabilidades nos ciclos de vida das mulheres na Política Nacional de Atenção Integral a Saúde das Mulheres; Políticas Públicas para Mulheres e Participação Social.

A conferência Regional será realizada em São Miguel do Oeste nesta quarta-feira (17), e estarão participando os municípios pertencentes Amerios e Ameosc.

O Município de Modelo participará com 16 pessoas dentre elas trabalhadores de saúde, prestadores de serviço, APAE, Hospital, Departamento Social e usuários do sistema.