Inauguração da Ponte do Ouro Verde e entrega da Van adaptada acontece nesta sexta

O Governo Municipal de Modelo/SC convida toda a população para a Inauguração da Reforma e Ampliação da Ponte na Linha Ouro Verde, a ser realizada nesta sexta-feira, dia 19 de maio, às 11h30, na Linha ouro Verde.

A obra da Ponte, com 155 m2, foi executada pela empresa Modelo Materiais de Construção, vencedora do processo licitatório, no valor de R$ 129.446,41.

Na oportunidade também será realizada a entrega oficial de uma van nova, adaptada para a Apae Mundinho Feliz (permissão de uso).

A van foi adquirida com recursos destinados pelo Deputado Federal Celso Maldaner, através do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e com contrapartida do município de Modelo, no total de R$ 146 mil.

Para os atos, há a presença confirmada do Deputado Federal Celso Maldaner e do Deputado Estadual Valdir Cobalchini.