Prefeito busca mais recursos no FUNDAN 2

Nesta semana, de terça (19) à quinta-feira (21) o prefeito de Modelo Ricardo Maldaner esteve juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Hélio Trevisan, e os vereadores Valdenir Janich e Vilmar Cesco, em Florianópolis na Assembléia Legislativa visitando os deputados na região para viabilizar mais recursos no FUDAM 2.

Foram visitados os gabinetes dos deputados estaduais Altair Silva (PP), Mauro de Nadal (PMDB), Valdir Cobalchini (PMDB), Marcos Vieira (PSDB), João Amim (PP), Dóia Guglielme (PSDB) e Cleiton Salvaro (PSB).

Durante a viagem também estiveram acompanhando nas Secretarias do Estado os projetos que já foram encaminhados e também protocolando novos pedidos.

Na Secretaria de Educação foi entregue um projeto para a realização do reboco no muro da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara, para melhorar a visibilidade do centro da cidade de Modelo e também da escola.

Na Secretaria de Agricultura, segundo o prefeito, foi realizado entregue uma solicitação de uma roçadeira hidráulica, juntamente com os demais municípios da ADR de Maravilha.