Educação: Matrículas serão realizadas de 6 a 8 de novembro

A Diretora de Educação do município de Modelo, Jussane Frandoloso, comunica às datas que serão realizadas as matrículas para os alunos novos da Rede Municipal de Ensino de Modelo, abrangendo a Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Creche e Educação Infantil.

Para a Educação Infantil serão aceitos:

– Creche: alunos de quatro meses a três anos completos ou a completar durante o ano letivo;

– Pré I: alunos de quatro nãos completos ou a completar até 31 de março de 2018;

– Pré II: alunos de cinco anos completos ou a completar até 31 de março de 2018.

Para o Ensino Fundamental:

– 1º ano: Serão matriculadas as crianças com seis anos completos ou a completar até 31 de março de 2018;

O período de matrículas será de 06 a 08 de novembro, sendo realizada no Departamento de Educação, na escola Municipal, no horário das 07h30 às 17h15, sem fechar ao meio dia. A matrícula do aluno deverá ser efetuada pelos pais ou responsável maior de idade.

Os documentos necessários para realização da matrícula são os seguintes:

Matrícula nova:

– Cópia da Carteira de Vacina;

– Cópia do Registro de Nascimento;

-Comprovante de residência;

-Comprovante de trabalho para a creche.

– Atestado de frequência ou Histórico Escolar (para alunos transferidos);

– Declaração de guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude para crianças que convivem com responsáveis.