Modelo recebe R$ 200 mil de emenda do deputado Marcos Vieira

Na tarde de ontem, quarta-feira (24) esteve visitando o gabinete do prefeito em exercício de Modelo, Aldecir Bolis, o deputado estadual Marcos Vieira. Também acompanharam o encontro vereadores, secretários e diretores municipais e demais lideranças modelenses.

O objetivo da visita foi a entrega de uma emenda orçamentária no valor de R$ 200 mil para apoio construção e melhorias da infraestrutura do Parque da Fepar, compromisso assumido pelo deputado durante a abertura da 19ª Fepar, realizada em dezembro do último ano.

Também na oportunidade foi entregue a Ordem de Serviço para a reforma e ampliação de barracão industrial, localizado no Bairro Industrial de Modelo, na Rua Carlos Oscar Werlang, com uma área atual de 300 m² e área ampliada de 123,25 m², totalizando 423,25 m².

A obra será executada pela empresa Edificar Construtora LTDA, vencedora do processo licitatório.