Modelo decreta turno único nesta quinta-feira

O prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, decreta expediente de turno único no horário das 7h até as 13h, para todos os departamentos municipais de Modelo, no dia 29 de março, nesta quinta-feira, considerando as atividades comunitárias religiosas da Semana Santa, antecedendo o feriado Nacional do dia 30 de março, Sexta-Feira Santa.

Na creche municipal, Centro de Educação Infantil Pequeno Lar, nesta quinta-feira, dia 29, o atendimento será igualmente em Turno Único, sendo das 07h às 13h, e no Jardim de Infância Cantinho Alegre e na Escola Municipal Professora Griseldi Maria Muller, haverá aula somente no turno matutino, sendo das 07h30 às 11h30.

O atendimento dos alunos do Cultivar será realizado nesta quinta-feira, dia 29, somente no turno matutino, no horário normal, não havendo atendimento dos alunos no turno da tarde e os demais serviços da Assistência Social será prestado pelos servidores no turno único estabelecido neste Decreto.

E na sexta-feira, dia 30, não haverá expediente de atendimento ao público nas repartições públicas municipais, em virtude do feriado nacional de Sexta-Feira Santa da Paixão de Cristo.