Audiência Pública será realizada nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (24) será realizada uma Audiência Pública, como instrumento de Transparência e Gestão Fiscal. O ato será realizado na Câmara de Vereadores, as 18h30.

A Audiência será realizada para prestação de contas/receitas e despesas; obras e ações do município de Modelo, com avaliação das metas quadrimestrais (3º quadrimestre de 2013).

Tendo como objetivo possibilitar a participação popular na definição dos planos e investimentos públicos municipais; informar a população sobre o planejamento municipal e a execução dos programas; assegurar a participação popular na definição dos investimentos através de votação; transparência na gestão pública, cumprindo as disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Podem participar da Audiência Pública os cidadãos residentes no território do município de Modelo, maiores de 16 anos.