17ª Fepar é lançada em Modelo

Com a presença de autoridades municipais e regionais, membros da Comissão Central Organizadora e a população foi realizado na noite da última sexta-feira (08), o lançamento da 17ª edição da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar) em Modelo. A expectativa deste ano é que o público ultrapasse a marca de dez mil pessoas.

Neste ano as festividades iniciam já na sexta-feira, dia 06 de dezembro, com o 1º Canto Livre, que inicia às 21h e em seguida show Raick Rosa. No sábado, dia 07 de dezembro inicia a exposição de veículos, máquinas e equipamentos e Feira do Artesanato.

No domingo, dia 08 de dezembro, grande dia da festa a programação será a seguinte:

9h – Abertura do Parque com distribuição de chopp;

11h – Ato oficial, com solenidade de abertura;

12h – Almoço – Porco assado no rolete.

À tarde haverá shows com a Bandinha Tricolor, João Henrique e Daniel, Victor e Marcel, Banda Oeste Show e Banda Pérola Negra.

Outro diferencial neste ano é a rifa que tem como primeiro prêmio um automóvel Sandero e demais prêmios, o sorteio será realizado as 16h30 no dia da festa.

Reserva para restaurante, e reservas de chopp e porco podem ser realizadas pelos telefones 8808-9036 e 8806-6565.