Kits dentais são entregues aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Na manhã desta terça-feira (12) foi realizada na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller a entrega dos kits dentais aos alunos. Serão entregues aproximadamente 300 kits dentais, contendo escova, creme e fio dental, com livreto de informações motivacionais aos hábitos de higiene bucal para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Também na última semana os profissionais do Projeto Sorridente estiveram comprometidos com o atendimento clínico de Odontologia executado no Posto de Saúde e no Programa Saúde da Escola. Foram atendidas pessoas com procedimentos curativos, como restaurações dentárias, exodontias e serviços de prótese dentária.

Ainda foram executadas atividades de Orientação Higiene Bucal com os alunos da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller e alusivas à Semana de Prevenção Dentária com atividades lúdicas motivando os hábitos de Higiene Bucal, além de procedimentos executados.