Obra de reforma do Cultivar tem início

Nas últimas semanas iniciou no município de Modelo a obra de reforma e ampliação do prédio que contempla as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Cultivar.

A obra conta com recursos de uma emenda do então deputado federal Hélio Costa (PSD) no valor de R$ 200 mil, destinada após visita dos vereadores da bancada do PSD modelense a Brasília em setembro de 2021, além de contrapartida do município.

Conforme a coordenadora de Assistência Social, Eliana Lorenz, está sendo realizada a ampliação da área central, com troca de piso, porta de entrada e fechamento na parte dos fundos, rampa e escadas para acesso a sala dos fundos do CRAS, reforma na cozinha com implantação de guichê e troca de piso nas salas da Administração e CadÚnico.

O prefeito Dirceu Silveira que acompanhou a obra comenta que mais um prédio público recebe investimento da atual gestão. “Com a melhoria neste prédio nos resta apenas à estrutura que comporta a Prefeitura Municipal passar por uma restruturação”, destaca.

Devido à obra de reforma as férias dos alunos do Cultivar serão do dia 17 de julho até o dia 07 de agosto, com retorno das atividades no dia 08 de agosto.