Lançamento da 21ª FEPAR será gratuito

O Governo Municipal de Modelo, Câmara Municipal de Vereadores e as entidades organizadoras promovem nesta sexta-feira (11) o lançamento da 21ª FEPAR – Festa Estadual do Porco Assado no Rolete.

O evento de lançamento é gratuito a toda a população e acontece a partir das 19h30 na Sede dos Idosos, localizada no Parque da FEPAR com a animação da Banda G10.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que na oportunidade será apresentada a programação completa do evento da 21ª FEPAR “Teremos uma programação bem diversificada que iniciará no dia 29 de novembro e irá até o dia 03 de dezembro com a grande FEPAR e o nosso objetivo é incluir a maioria da população no evento”, coloca o prefeito.

A FEPAR conta com a organização de 13 entidades modelenses, sendo: Associação Comercial e Industrial de Modelo – Acimo/CDL; Associação dos Motoristas de Modelo; Associação dos Servidores Públicos do Município de Modelo – Aspumo; Associação Hospitalar Beneficente de Modelo; Associação Master Palmeiras; Bombeiros Voluntários; Casa Familiar Rural; CTG Modelo da Tradição; Escoteiros Sentinela de Modelo; Leo Clube; Lions Clube; Matungos e Veteranos.