Asfaltamento do Bairro Industrial tem início

Nesta quinta-feira (10) teve início a pavimentação asfáltica do Bairro Industrial. O prefeito Dirceu Silveira juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Neuro Barboza estiveram acompanhando a obra.

Serão asfaltados 12.353 m2, abrangendo a Rua Wilma M. Schlosser; Rua M. Schlosser, Rua Albino Kottwitz – trecho I e trecho II. Também será pavimentada a Rua Carlos Oscar Werlang.

Ainda no Bairro Industrial será realizada a construção da calçada pública na Rua Carlos Oscar Werlang.

O prefeito Dirceu Silveira pede a compreensão e colaboração da população devido a alguns transtornos e também para que evitem transitar no local. “Para nós da Administração é uma alegria imensa realizar esse sonho para a população. Nosso Bairro Industrial merecia a devida atenção do Poder Público e assim estamos fazendo. Valorizando o empresário modelense que estará agregando ainda mais valor ao seu produto com a área industrial mais bonita e organizada”, destaca Dirceu.