Cultivar realiza festa de São João

Ainda na última sexta-feira (26) foi realizada a festa Junina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes Cultivar de Modelo. Na festa estiveram reunidas as sete turmas do Serviço no Ginásio de Esportes do Bairro Palmeiras.

Na tarde foi apresentada a música Beijinho Doce, o casamento caipira e a dança da quadrilha pelos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Viver Melhor da Sede.

Após os alunos do Cultivar apresentaram a dança da quadrilha. Na tarde também foi feita a escolha e premiação do caipira e da caipira melhor caracterizado, sendo que ficaram escolhidos os alunos Wesley Vinicius de Souza Albani e Joana Cristina Ebling.

A festa continuou com muitas danças, comidas e brincadeiras típicas como a pescaria, o cantinho do recado e a cadeia, onde as crianças e adolescentes puderam aproveitar e se divertir além da integração que teve entre as crianças e os idosos que também participaram da festa.

Participaram da festa o prefeito Ricardo Maldaner, a primeira-dama Karine Maldaner, a segunda-dama Elis Sehnem, a diretora de Assistência Social Marizete Floss e equipe do Departamento.