Roteiro de reuniões chega ao final na próxima segunda

O Governo Municipal de Modelo, através da Secretaria de Agricultura iniciou nesta semana o roteiro de reuniões nas comunidades do interior de Modelo. Estão participando das reuniões o prefeito Ricardo Maldaner, vice-prefeito Aldecir Bolis, secretários e diretores municipais.

Durante as reuniões são repassadas informações do Governo Municipal, é realizado um diálogo com a comunidade, avaliações e ações em benefício de todos os modelenses.
Também está sendo realizado o lançamento da entrega do Bônus Fiscal 2018 e demonstrativo dos Programas Municipais referentes a Secretaria de Agricultura e demais departamentos do Município.

E para finalizar o roteiro de reuniões, a última acontece no dia 28 de maio no Salão da Linha Pitinga, para as comunidades de Linha Pitinga, Lajeado Pedro, Linha Santa Rosa, Ouro Verde e Narzetti com início às 10h30, com almoço.