Mais de 550 crianças participam da II Caça ao Ovo

No último sábado (12) foi realizada no Salão Multiuso em Modelo a II Caça ao Ovo. Essa atividade de Páscoa envolve crianças de 0 a 10 anos que procuram ovinhos que estão escondidos e trocam por um brinquedo, e nete ano tivemos a participação de mais de 550 crianças.

As largadas das crianças foram separadas por idade: 0 a 4 anos (mães podiam acompanhar),  5 a 7 anos e 8 a 10 anos. Também durante a programação as crianças se divertiram nas camas elásticas e com a chegada do Coelho e Coelha que distribuíram doces.

A primeira-dama Karine Maldaner agradece a todas as pessoas que estiveram presente na II Caça ao Ovo, fazendo com que o evento fosse mais uma vez um grande sucesso. “Agradeço todas as crianças, pais e famílias que estiveram presentes no evento se divertindo com a brincadeira e revivendo a magia da Páscoa. Quero também agradecer a equipe de trabalho da Administração Municipal que se empenhou para que o II Caça ao Ovo fosse novamente um sucesso. Muito obrigada a todos”, coloca Karine.

Deixamos um agradecimento especial a colaboração do Lions Clube, da Associação Comercial e Industrial de Modelo (Acimo), da Rádio Modelo, a equipe do Departamento de Educação e Cultura e ao Departamento de Assistência Social. Agradecimento também ao comércio que fez a doação de doces: Farmácia Farma e Farma; Mercado Bolis; Confeitaria Dalva; Cooper Itaipu e ao Mercado Meneghetti.