Ampliação do Salão Comunitário do Bairro Alvorada foi inaugurada

Na noite do último sábado (14), foi realizada a inauguração da ampliação do Salão Comunitário do Bairro Alvorada.

A obra de ampliação foi executada pela empresa Modelo Materiais de Construção, vencedora do processo licitatório. O Salão Comunitário possuía a área de 375,70 m2 e a ampliação foi de 72,95 m2, totalizando uma área de 448,65 m2.

A obra foi uma parceria do Município de Modelo, que realizou a ampliação no valor de R$ 19.329,35 sendo recursos próprios do Município e a Associação dos Moradores do Bairro Alvorada que construiu as paredes do espaço e colocou as aberturas, com um valor aproximado de R$ 20 mil.

Prestigiaram a inauguração o prefeito Ricardo Maldaner, vice-prefeito Aldecir Bolis, secretários e diretores municipais, vereadores e membros da comunidade.