Estudantes universitários devem se cadastrar para receber auxilio transporte

Comunicamos aos estudantes universitários que estão abertas as inscrições para cadastramento e habilitação à concessão pelo Municipio de Modelo de auxilio transporte, devendo ser observado as disposições do Edital 001/2018, da Lei Municipal 2363/2018, que se encontro no site do município: modelo.sc.gov.br.   O Período para cadastramento/habilitação dos estudantes será até o dia 10 de setembro de 2018, nos dias uteis, no horário das 8h as 11h e das 13h30 às 17h, no Departamento Municipal da Educação.   Poderão ser beneficiados todos os estudantes universitários que se cadastrarem, observadas as condições da Lei Municipal 2363/2018, em especial deverão cumprir os seguintes critérios:   – Comprovar a matricula e frequência curso de ensino superior – Universitário; – Comprovar domicílio e residência, atual, de no mínimo um ano, no Municipio de Modelo; – Declaração da utilização de transporte, para deslocamento do Município de Modelo para outra cidade, para frequentar o curso universitário.   O Universitário também deverá entregar os seguintes documentos: – Ficha de Inscrição para Auxílio Transporte; – Declaração aceitação e veracidade das informações; – Relação dos Documentos a serem anexados ao requerimento: Cópia do RG do Estudante; Cópia do CPF do Estudante; Cópia do Título de Eleitor do Estudante pertencente ao município de Modelo; Declaração de matrícula fornecida pela Instituição de Ensino Superior (IES); Cópia de comprovante atual de residência; Comprovante bancário para deposito do auxílio da conta indicada; Cópia do recibo de pagamento do transporte; – Declaração de Viagem; – Requerimento da concessão do auxílio transporte universitário.