Alunos da rede municipal de ensino visitam o Centro Administrativo

Fazendo parte do projeto Eu Me Amando = Amando o Outro = Um Mundo de Paz, do Departamento Municipal de Educação,a, os alunos do terceiro ano 301, da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, coordenados pela professora Iliana Maria Pegoraro Casagrande, realizaram na terça-feira dia 07, visita a Prefeitura de Modelo.

As crianças foram recebidas com muita alegria no Gabinete pelo senhor prefeito Municipal Ricardo Luis Maldaner e pelo Vice Prefeito Aldecir Bolis, onde tiveram a oportunidade de conhecer como é o dia a dia dos trabalhos do governo municipal.

Durante o passeio de estudos os alunos visitaram diversos setores da administração, ouvindo dos servidores as funções que desempenham e de que forma contribuem para um atendimento de excelência ao munícipe que procura pelos serviços públicos.

Uma série de visitas à espaços públicos na cidade de Modelo foi planejada para os alunos dos terceiros anos com o título Eu Amando a Minha Cidade.