Município de Modelo abre Processo Seletivo para Cadastro de Reserva

Estão abertas a partir deste dia 19 de junho até o dia 08 de julho, as inscrições para Processos Seletivo destinado à formação de Cadastro de Reserva no quadro de Pessoal do Município de Modelo.

O Processo será regido pelo Edital nº 001/2019 que encontra-se na íntegra publicado na página do Município de Modelo, em www.modelo.sc.gov.br, na aba TRANSPARÊNCIA / CONCURSOS PÚBLICOS.

Os cargos para o Cadastro de Reserva são para Auxiliar de Serviços Gerais Externos, e Operador de Máquinas, para ambos escolaridade mínima alfabetizado, e para a vaga Agente de Manutenção e Conservação, escolaridade mínima Ensino Fundamental. Carga horária 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no período de 19 de junho a 08 de julho, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br .  As provas serão realizadas no dia 27 de julho de 2019.

O Edital e maiores informações poderão ser obtidos no domínio do Município de Modelo em www.modelo.sc.gov.br, bem como no site da empresa  www.alternativeconcursos.com.br .